Enfim, temos endereço!

Quando o tempo nos disponibiliza a oportunidade, tudo acontece naturalmente.

Site Estado Elevado de Consciência

Sim! Enfim, temos endereço.

Ter endereço significa enraizar-se a um local, criar raízes, vínculos e histórias. Desde 2012, ano em que o projeto “Estado Elevado de Consciência – voz e violão” foi reinventado, o único endereço existente, era o coração do seu idealizador. Talvez por ansiedade do mesmo, ao pensar que muitas coisas já deveriam ter acontecido antes, o maior aprendizado que o EEC proporcionou foi que tudo tem o seu tempo, e esse tempo, deve ser respeitado e valorizado! E por incrível que pareça, realmente é assim que tem acontecido.

Era pra ser justamente na Primavera de 2016.

Tempo que o ser humano tem a possibilidade de desfrutar, admirar e preservar essa fauna de energia chamada: natureza. Só coisas boas. Energias boas.

Tempo perfeito para nós seres humanos, pararmos para refletir sobre nossas atitudes, nossas vidas. Nos colocarmos na parede, com questões do tipo: o que temos feito para melhorar o mundo ao nosso redor? O que temos feito para melhorarmos as nossas vidas?

Época perfeita, para nos alimentarmos dessa temporada cheia de energia boa, vinda da natureza e celebrarmos o novo em nossas vidas.

A alegria é tamanha nos arredores da LocoPraLoco Produções, pois agora temos um endereço, e com esse endereço estamos nos enraizando.

Um degrau de cada vez pois a subida é contínua.

www.estadoelevevado.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *